300: o outro lado da história | By : dudumarais Category: Portuguese > Movies Views: 1220 -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0 |
Disclaimer: I own no one and nothing from "300". I do not know anyone in the story: this is a work of fiction. I make no money from this. |
A reunião após a cerimônia do casamento é discreta e com poucos convidados. Na verdade eram testemunhas da sandice do rei Xerxes. Mais uma delas, desde que havia assumido o trono.
Lassir roubava todos os olhares para a sua direção. Estava linda em um vestido claro, adornos sobre os cabelos escuros e curtos, além da ostentação das mais diversas joias. Os traços femininos acentuados pela maquiagem faziam desaparecer as lembranças de que ali dentro daquele corpo também existia um homem.
Orgulhoso de sua conquista, Xerxes apresentava sua rainha a cada um dos convidados, que compelidos pela obrigação ao rei, curvavam-se e beijavam a mão enfeitada de Lassir. Uma Lassir inexpressiva e adormecida pelo medo e pelo ódio.
Lá pelas tantas, Xerxes entusiasmado pela ocasião, pela excitação e por uma quantidade de vinho, começa com um discurso aos seus ouvintes. Queria expor sua felicidade por uma conquista que iria humilhar o povo de Esparta. Ele havia desposado a irmã do rei Leônidas e iria contar ao mundo, o segredo escondido pela família real inimiga.
Inflamado e usando palavras de ordem, o rei fala sobre o poderio de seu exército e de suas estratégias, convencendo a quem o ouvia, de que sua vitória sobre o exército de Leônidas seria uma pequena questão de tempo. Num gesto impetuoso, retira a espada da bainha de um general e a empunha de maneira feroz, proferindo palavras insanas e ferozes.
Mas quando se aproxima de Lassir e exibe a lâmina apenas para mostrar-se imponente, apenas consegue como resultado de seu atrevimento, um súbito mal estar da esposa. Lassir encolhe-se contra o chão, gritando e protegendo o ventre com as mãos. Uma crise de desespero e histeria.
Imediatamente, o rei larga a espada no chão e ajoelha-se ao lado da esposa, tentando acalmar aquela crise. É repudiado com violência e é obrigado a usar a força para impedir que Lassir saia correndo da sala. Luta contra a esposa que se debate.
Depois de algum tempo e com a ajuda de Pérola, o rei consegue acalmar o ataque de Lassir. Observa a chegada de sua tranquilidade.
- O que houve, minha rainha? – ele toca o rosto bonito de sua conquista.
- Eu fiquei com muito medo, meu rei. Imaginei que você iria cortar o meu ventre e tirar o meu bebê! – Lassir segura as mãos do rei. – Deixe o bebê nascer e poderá tirar a minha vida! Eu lhe imploro que poupe a vida do meu bebê! Quando eu lhe disse que carregava um filho de outro homem, falei a verdade!
Xerxes e Pérola entreolham-se. Ele volta sua atenção para Lassir.
- Eu jamais ferirei você, minha rainha. Mesmo sabendo que está carregando uma criança que não é minha, eu respeitarei sua condição. Quando o bebê nascer, decidiremos o que fazer.
Inclinando-se, Lassir beija as mãos do soberano. Tinha de mudar sua estratégia e garantir mais tempo de vida.
- Não tive a intenção de assustá-la.
- Eu não pretendia destruir sua festa, meu rei. Mas tive tanto medo!
A festa tinha terminado. Sozinhos nos quarto, Xerxes e Lassir apenas olham-se calados. Estavam livres de adornos, simples em sua limpeza após o banho e em sua nudez.
- Não sei nem por onde começar. – o rei sussurra. – Já tive tantas mulheres, mas com você deve ser diferente.
- Será diferente porque não sou mulher. Sou um homem.
Uma risada sarcástica surge na boca do rei. Ele se aproxima e abraça o corpo de Lassir.
- Você não será maltratada, minha rainha. Terá o mundo aos seus pés e tudo o que tem de fazer é gerar filhos fortes para o nosso reino. Eu lhe entregarei o comando dos meus exércitos porque sei que você possui exímios conhecimentos em batalhas e na forja de espadas.
- Está bem informado, hein?
Os dois riem. Havia uma falsa amistosidade no ar. E a noite termina para o mundo e para os dois inimigos.
While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.
All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.
Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!
Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo