Verão Ardente (Jeannie é Um Gênio) | By : PennyCL Category: Portuguese > Television Views: 1006 -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0 |
Disclaimer: Eu não possuo Jeannie é Um Gênio e nem os personagens desta série. Eu não estou ganhanho nenhum dinheiro escrevendo esta história. I Dream of Jeannie, suas personagens, enredo e locais são de criação de Sidney Sheldon, Sony Pictures Enterta |
Capítulo 6
Os dois se sentaram à mesa e jantaram animadamente. A comida estava uma delícia e Tony ficou sabendo um pouco mais sobre a vida que ela tinha em Bagdá antes de ser aprisionada na garrafa por Blue Djinn. Soube inclusive que ela teve muitos pretendentes:
_Oh, mas nenhum deles era bonito como você, Amo!... E nem tão inteligentes também! _rindo, Tony agradeceu os elogios _Apesar de muitos deles dizerem que me amavam e que queriam se casar comigo, estranhamente eles sempre acabavam se interessando depois pela minha irmã, que assim como eu, também é uma gênia. Ela se casou muitas vezes, sabe? Fui pedida em casamento diversas vezes também.
_E por que nunca se casou? _quis saber Tony, muito interessado.
Com um brilho diferente no olhar, Jeannie respondeu: _É por que... No fundo eu sempre soube que o meu destino era outro, que a minha verdadeira felicidade estava com outra pessoa.
Tony percebeu que ela se referia a ele. Engoliu em seco e quis dizer que ele sentia o mesmo, que sua verdadeira felicidade também estava com ela. Ainda se lembrava do alívio que havia sentido quando Melissa rompeu o compromisso deles. Sentiu que o mundo havia sido tirado de suas costas. Com nenhuma outra mulher havia a mesma sensação de estabilidade, conforto, alegria, amor e paixão do que com Jeannie. Mas ele não poderia dar vazão àqueles sentimentos, em nenhum momento. Jamais se perdoaria se algum dia desse esperanças a ela depois viesse a partir o seu coração. Ela... Ela não era uma mulher completa! Era um gênio!... Ela se transformava em uma nuvem de fumaça, entrava e saía de uma garrafa. Como poderiam viver tranqüilos, despreocupados em não serem descobertos algum dia? E quanto ao programa espacial, sua carreira pela qual havia lutado tanto? Em uma fração de segundo, Tony refletiu sobre tudo isso e constatou que na verdade tinha medo, se sentiu um covarde e péssimo por isso. Ela já era uma parte importante de sua vida, assim como o programa espacial; talvez tanto quanto ele e já não se imaginava mais vivendo sem ela, porém tinha receio de que ela soubesse disso e principalmente, receava que ele mesmo se convencesse desse fato. Sentia profundamente por magoá-la, mas um relacionamento sólido entre eles era um sonho muito distante...
_Jeannie, eu... Eu...
Os lindos olhos dela brilharam ainda mais, com um pingo de esperança e ele se sentiu o pior dos homens. Por pouco não perdeu a coragem de continuar:
_Eu não posso... Nós não podemos. Sinto muito, Jeannie. Você não merece passar por isso.
Imediatamente aquele brilho se apagou e o meio sorriso que pairava nos lábios dela morreu. Lágrimas teimavam em brotar de seus olhos e a cada segundo aquele sentimento amargo queria se apossar de sue coração. Por quê? O que havia de errado com ela, afinal? Por que não podia ser feliz com ele? O que as outras mulheres tinham que ela não? Aliás, no fundo ela já sabia, sempre soube. Ela é que possuía algo a mais que as mulheres comuns: seus poderes. Eram eles que a impediam de ser feliz? Se era isso, então abriria mão deles, por seu Amo faria isso, não queria mais ser gênia. E naquele momento ela realmente não era... Naquele instante, era apenas uma mulher, como todas as outras.
Sentindo a angústia dela, Tony a abraçou e começou a acariciar seus cabelos, perfumados e sedosos. E então, um desejo incontrolável surgiu dentro dele. Beijando o seu rosto por onde as lágrimas haviam rolado, ele começou a sussurrar:
_Jeannie! Oh, Jeannie... Você vai me deixar louco!
Com uma mão ele desatou o coque dela e os dois começaram a trocar beijos ainda mais ardentes. Cada carícia parecia deixar um rastro de fogo e eles sabiam que se continuassem com aquilo, não haveria mais volta.
_Jeannie, isso é uma loucura!...
Mas Jeannie não queria saber, tudo o que ela mais queria era pertencer a ele completamente e jamais ser a mesma pessoa. Entre beijos, ela repetia:
_Não pare, Amo! _e a cada gemido que ela deixava escapar, ele ficava ainda mais excitado. Tomando-a nos braços, ele a levou para o quarto dele e Jeannie sentiu um arrepio delicioso percorrer-lhe a espinha, pois já havia sonhado em se deitar ali com ele diversas vezes. Quando ia começar a tirar a roupa dela, entre sussurros ele com dificuldade declarou: _Depois disso não haverá mais volta, Jeannie.
_Eu não quero que haja volta, Amo. Eu sonhei tanto com esse momento, desde o primeiro dia, quando o vi na nossa praia.
E com um sorrisinho ele se lembrou do beijo travesso que ela havia lhe dado. Haviam muitos momentos doces como aquele na história deles, muitos momentos tenros. E se deu conta do quanto havia errado ao pensar que Jeannie não era uma mulher completa. Ela o era e uma mulher muito apaixonada e ardente. Naqueles poucos minutos, experimentara em seus braços sensações completamente eróticas, as maiores de sua vida e eles nem haviam terminado as preliminares ainda!
Continua no próximo capítulo...
Notas finais do capítulo: Bem pessoal, consegui escrever a história até aqui pois pouco tempo depois, recebi a notícia sobre a morte do ator Larry Hagman (que interpretou o Major Nelson) e... como eu gosto muito dele, fiquei meio sem chão e sem inspiração para continuar escrevendo. Mas espero poder retomar esta história logo, também como uma homenagem a ele e a tudo o que ele representa na minha vida. Continuem de olho na atualização, espero que ela ocorra em breve! ;) Um grande abraço e obrigada por terem lido até aqui.
While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.
All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.
Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!
Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo