300: o outro lado da história | By : dudumarais Category: Portuguese > Movies Views: 1220 -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0 |
Disclaimer: I own no one and nothing from "300". I do not know anyone in the story: this is a work of fiction. I make no money from this. |
- A luz cheia está chegando, meu querido filhote. – Xerxes fala, admirando uma pulseira antes de prendê-la ao pulso. – Recebi informações de que nesse período há modificações nos corpos femininos e por isso quero aproveitar para desposar Lassir. Ela será a mais perfeita e linda rainha dos persas!
- Lassir é um homem...
Xerxes sorri desdenhoso.
- A parte de Lassir que me interessa na cama, é feminina. A parte masculina dele me interessaria somente no campo de batalha.
- Lassir não irá trair Esparta e o irmão.
- Lassir irá ser coroada minha rainha e ao mesmo tempo, general de meus exércitos. Ela irá dobrar os joelhos para mim, quando vir os tesouros que poderei oferecer. Quando nações curvarem-se à sua beleza e à sua destreza como soldado, tudo o que Esparta ofereceu será pouco. Não haverá rainha na história, como a minha Lassir.
- Não sabemos se “homens-mulheres” podem ter filhos...ela não recebeu a orientação que as outras meninas receberam de suas mães.
- Lassir é potente. Ela me dará os mais lindos e fortes filhos que um rei pode desejar. Serão lindos como a mãe e peço aos deuses que tenham os mesmo olhos. – Xerxes sorri e apanha outra joia. – Quando as joias tocarem a pele macia de Lassir, ela se esquecerá de todo o passado quando se escondia. Irá exibir-se suprema, mesmo sendo a mistura humana mais linda que já encontrei. Não será ofendida ou ignorada! Será a rainha da Persa ao lado do seu poderoso rei!
Ephialtes apenas continua com os olhos presos num ponto qualquer. As lembranças dos seus momentos com o corpo de Lassir produziam entorpecimento em sua alma e em seus músculos. Nada fora dos limites do corpo de Lassir conseguia ser mais importante.
- Você está apaixonado, filhote?
- Não...não...
- Não reage às minhas palavras. Meu entusiasmo não o contagia?
O corcunda tenta sorrir. Mostra-se envergonhado diante da cobrança do rei.
- Alguma de minhas protegidas o está encantando?
Um sorriso constrangido é a repostado corcunda. Ele abaixa os olhos escuros.
- Então, mais uma vez eu acertei em entregar-lhe alguém. Percebe como sou bom?
- Sim, senhor.
Naquele mesmo momento, Lassir termina seu banho e recebe a ajuda de uma jovem para secar-se. Percebe os olhos interessados da mulher sobre seu corpo.
- Você me acha bonito?
- Acho você linda! – a mulher sorri. – Não a vejo da mesma forma com que vejo os homens. Seu corpo é suave, seu cheiro é adocicado e seus cílios são cortinas negras maravilhosas! Eu amaria ter esses cabelos e esses lábios que a senhora tem.
- Eu sou um homem, Pérola.
Ela sorri e atreve-se a deslizar a toalha no peito de Lassir.
- Um homem não tem peitos redondos como os seus. Quando a senhora veio para cá, seus músculos eram mais definidos...agora, suas formas estão arredondadas e sua pele ainda mais viçosa.
Lassir pisca várias vezes e olha-se no espelho. Sente-se com mais beleza, mesmo para os padrões de seu julgamento.
- Eu sou homem, Pérola.
A mulher solta a toalha e atrevidamente coloca seus dedos na genitália de Lassir, provocando sobressalto.
- A sua pérola escondida na estrada de sua fenda de jade, diz justamente o contrário. – ela avança em seu toque e sente a carne sob seus dedos, aquecer-se. Em seguida, afasta-se. – A senhora será nossa rainha e deve aceitar esse fato. O “homem-mulher” que vivia escondido dentro das paredes do palácio do Rei Leônidas, não existe mais.
- Não torne e tocar-me desta forma ou eu a matarei com minhas mãos limpas.
- Não matará. Você é a mulher que mais ama a vida, que consegui encontrar em minha caminhada. Você é doce, Lassir. Ama a todos os deformados desse palácio e nunca me questionou sobre as marcas horrendas em meu rosto. Trata as aberrações deste palácio como se estivesse regando suas flores em seu jardim. Mulher alguma se portou assim conosco. Como pode falar em matar?
Lassir sente-se com a alma cheia de vergonha.
- Peço desculpas...- antes que pudesse continuar sua frase, vê Pérola cair de joelhos diante de seu corpo e colar o rosto em sua região pudenda. Fica ali por minutos, inalando o perfume e sentindo a maciez da pele e da pouca penugem.
- Você ficará ainda mais linda, minha senhora. – Pérola levanta-se e lhe segura o rosto. Beija-lhe os lábios pequenos e carnudos. – Sua boca é uma bonina em meio à beleza do jardim que é seu rosto. Seu corpo irá tornar-se ainda mais feminino e a senhora será feliz e mais forte!
Lassir tenta refutar o toque da mulher sobre sua barriga. O terror invade a sua alma e naquele momento, percebe que sua luta iria ser árdua e dolorosa. Tudo escurece em sua volta.
- O que houve? – pergunta Xerxes preocupado. Lassir não retornava do desmaio.
- Sua rainha desmaiou. Talvez a mudança da lua tenha provocado algo dentro dela.
- Isso quer dizer o que? – o rei olha para Lassir, depois para Pérola e para o corcunda.
- O nervosismo típico das noivas. Ela deve temer as histórias sobre a noite de núpcias. Ela não recebeu a mesma educação sexual que as meninas espartanas. – a mulher diz.
O corcunda tenta conter o riso. Sua alma estava histérica porque sabia exatamente o que estava acontecendo com sua linda e perfumada Lassir. Ou seu lindo e perfumado Lassir. Sabia-se lá o que era!
- Todos sabem o quanto eu sou gentil. Nunca toquei uma mulher contra a vontade dela.
- Sabemos que o senhor nunca tocou “alguém” contra a vontade da pessoa. Mas sua rainha não sabe disso. O senhor precisa mostrar a ela que está errada.
O soberano levanta-se e torna-se ainda mais altivo.
- Eu sou o deus rei! Eu sou bom! Mato soldados em campo de batalhas e não mulheres em minha cama. Jamais machucaria a mulher que escolhi para ser minha esposa e minha rainha!
- Lassir é um homem e talvez por isso o corpo dele não possa receber o senhor, como o corpo de uma mulher o recebe.
Os olhos escuros e vivos de Xerxes fixam-se furiosos sobre Ephialtes. Que monstruosidade atrevida!
- O que uma aberração como você, sabe sobre corpos femininos? E o que você sabe sobre o corpo de minha rainha, seu corcunda fétido?
- Perdoe-me, meu rei! Foi apenas um comentário infeliz!
O rei volta sua atenção para Lassir. Os sons de seus movimentos mostra que sua consciência estava voltando.
- O que aconteceu, minha rainha? – ele se senta na cama e segura as mãos de Lassir, que se desvencilha daquele toque horrendo.
- Eu apenas desmaiei...você nunca desmaiou, porco?
- Eu sinto que estamos protelando demais o nosso casamento, minha doce Lassir. – Xerxes levanta-se. – Vou provar-lhe o quanto posso ser amável e que sua espera valerá a pena.
- Vá para os ínferos com sua amabilidade! Não pretendo casar-me com um persa! Eu sou um homem! – Lassir levanta-se da cama de forma brusca e no mesmo instante todo o quarto começa a rodopiar e suas pernas perdem a força.
Desmaia mais uma vez e poderia ter machucado o corpo, caso Xerxes não tivesse sido tão rápido e o tomado em seus braços para evitar a queda no soalho.
While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.
All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.
Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!
Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo