300: o outro lado da história | By : dudumarais Category: Portuguese > Movies Views: 1220 -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0 |
Disclaimer: I own no one and nothing from "300". I do not know anyone in the story: this is a work of fiction. I make no money from this. |
Os dias que seguem são tensos dentro do palácio de Leônidas. Numa das reuniões com o Senado, um golpe aflige o relacionamento dos políticos com a realeza: a rainha Gorgo esfaqueia o traidor Theron, durante uma ferrenha discussão em plenário. A casca falsa de Theron cai ao chão, juntamente com as moedas com que Xerxes havia pagado o seu real valor como cidadão.
Artemis sentia-se ansioso demais com a proximidade de sua união com Lassir, mas temia alguma atitude insana por parte da irmã ou irmão do rei. A seu pedido, a bela e forte Rainha Gorgo ordena a antecipação da cerimônia, que acontece de forma rápida e discreta com poucas testemunhas.
Depois de tantos anos, o Capitão realizaria seu sonho e todos os desejos adormecidos. Seria o esposo de Lassir e oficialmente poderia tocar aquele corpo tão desejado e proibido. Lassir não era mais o irmão caçula do rei. Era agora, uma mulher assumida pela família real e seria sua doce ou indomável Lassir. Mas seria sua.
A tensão somente aumenta e notícias sobre ferrenhas batalhas incomodam a alma do Capitão. Ele precisava retornar para junto de seu rei e honrar no nome de Esparta. Entretanto, somente poderia retornar vitorioso, caso levasse a certeza de seu dever como marido teria sido cumprido.
- Dê isso à sua esposa, Capitão. Aproveite-se do momento, porque ela ainda está amamentando. Ela irá engravidar, mas o senhor precisa ser persistente e viril. – a herbolária mal afamada sorri e entrega um frasco ao soldado. – Isso é infalível!
Mas os rumores de que o Capitão a havia procurado, escorregam pelos corredores de pedra do palácio de Leônidas. Ele estava constantemente vigiado por Pérola, que desconfiava de todos os passos do homem. E ela decide contra-atacar e proteger sua rainha.
- Ele vai usar de métodos sujos para que a senhora engravide, minha rainha. Mas eu não vou permitir que isso aconteça.
- Como? Castrando o homem?
- Iremos proteger o seu corpo contra a semente dele. Mas a senhora irá agir exatamente como eu lhe disser. Quando ele souber de uma gravidez, irá embora para as fileiras de soldados na guerra.
- Mas se eu estiver com o corpo protegido, como engravidarei?
- Não engravidará, minha linda rainha! Mas ele não precisa saber disso. – ela sorri. – Depois, poderemos dizer que sofreu um tombo e o bebê não resistiu.
Mais alguns dias são deixados para trás e Artemis não contém sua ansiedade e seu desejo em tocar sua esposa constantemente. Lassir não se recusa, embora sua alma gritasse pela raiva ao ser chantageado. Sabia que uma negação de sua parte, culminaria na entregue de Irani aos sacerdotes e consequentemente a morte da pequena. Tinha mesmo de sair de Esparta e encontrar abrigo em qualquer cidade persa.
E naquele período, o casamento acontece, como também a proximidade física entre Lassir e Artemis. Finalmente, ele consegue possuir aquela joia rara, por diversas vezes.
- Você está linda! – Artemis beija as costas nuas de Lassir e apenas ouve um gemido sonolento como resposta. Deita-se atrás daquele corpo desejado e beija-lhe a nuca. Ele desliza a mão para a barriga dela e sorri. – Será que conseguimos?
Lassir expira fortemente e vira-se na cama. Encara o soldado.
- Quanto tempo mais você irá isentar-se de suas responsabilidades como militar? Eu terei de deixar minhas filhas aos cuidados de Pérola e ir lutar com meu irmão?
Artemis senta-se na cama e mostra-se incrédulo.
- Estou afastado sob autorização de Leônidas! Eu estou representando o rei neste momento, nesta situação política e ele sabe que somente retornarei quando tiver a certeza de que deixei um herdeiro aqui!
- E se esse herdeiro não chegar? Meu irmão ficará sem sua proteção? Acha certo?
- Não. Porém, eu tenho o direito de perpetuar meu sobrenome!
Lassir olha-o como se nunca o tivesse visto antes. Depois vira suavemente o rosto e faz uma careta como se sentisse que algo em seu corpo não estava normal. Leva a mão ao estômago.
Imediatamente, como uma fera protegendo sai cria, Artemis segura os ombros de Lassir. Preocupado e subitamente feliz.
- O que há com você?
- Não sei...tem alguns dias que me sinto estranho. Algo em meu estômago não está bem.
- O que sente?
- Minha boca enche-se de água como se eu fosse vomitar a qualquer momento...um calor súbito e sensação de enjoo..
Num ato rápido e possessivo, o Capitão abraça sua esposa e beija-lhe inúmeras vezes os seus cabelos escuros.
- Conseguimos, meu amor! Conseguimos!
- Conseguimos o que? Solte-me! – Lassir empurra os ombros do soldado. – Seu cheiro me incomoda!
Mais dois dias entram para a contagem e a notícia de uma gravidez de Lassir é espalhada pelo palácio. Novos desmaios e modificação no humor confirmam a situação da esposa do Capitão.
Feliz e completo, Artemis prepara sua volta para o campo de batalha. Tinha dentro de sua alma a certeza de que mesmo morrendo em luta, seu herdeiro continuaria seu legado. E a criança seria linda como a mãe! Havia deixado recomendações e dois servos fiéis sobre a fuga de Lassir e as crianças, caso o bebê nascido fosse disforme. Iria burlar as regras e não permitia que tirassem a vida de outro filho, mesmo que este mais novo tivesse algum impedimento de ser um soldado.
E Artemis parte. Havia deixado ordens para que seu soldo fosse destinado aos cuidados com Lassir, embora soubesse que a família real iria dar tudo o que sua doce e indomável esposa precisasse.
Na concentração das tropas de Leônidas, o Capitão é recebido com festa pelos soldados. Leônidas queria saber as novidades e recebe o amigo com um forte abraço. Os dois não eram apenas soldados e companheiros de batalha. Antes de tudo eram irmãos de alma.
- Fico imensamente feliz por você, Artemis. Os deuses permitiram que seu filho fosse levado pelos persas, mas eles lhe devolveram a felicidade.
- Lassir está cada vez mais bela e saudável! Mesmo assim eu confesso que usei um truque sujo para que garantisse a gravidez.
- E o que fez?
- Procurei a herbolária Thigana e ela me deu um preparado para facilitar que o corpo de Lassir recebesse a minha semente.
- Procurou aquela degenerada? Eu a mandei para fora da cidade por causa das bruxarias dela e mesmo assim, você a procurou?
- Perdoe-me, meu rei! Mas era a única maneira de garantir a gravidez e tornar Lassir mais receptiva. Os fins justificaram os meios.
Leônidas fica pensativo por alguns instantes e depois decide concordar com o amigo.
- E a criança que ela esperava?
Artemis espreme os lábios e arqueia as sobrancelhas.
- Lassir deu à luz duas meninas. Uma delas tinha o braço atrofiado e os sacerdotes me delegaram a obrigação de cumprir as leis.
- Fez o que tinha de ser feito, mesmo sendo a menina da nossa família. Conseguimos esconder a condição de Lassir, mas não poderíamos esconder a condição disforme da menina.
- Eu penso que Lassir poderia ser uma exceção. Ela é singular e deveríamos exigir um tratamento especial, embora todos os servos já a tratem com o mais absoluto respeito e carinho. Ela é adorada e protegida por todos eles.
- Leis são leis. Mesmo que um filho meu fosse disforme, teria de ser submetido à lei.
While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.
All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.
Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!
Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo