Saint Seiya - Adult Collection | By : Suikyo Category: Portuguese > Anime Views: 1235 -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0 |
Disclaimer: Saint Seiya não me pertence. Hisórias sem fins lucrativos. Desculpem os erros de português. |
Personagens: Seiya, Ikki, Eiri e Miho. Aqui Seiya e Ikki são cavaleiros de ouro.
Capítulo 01
Orfanato - Fundação Graad
Na entrada do orfanato um ônibus estava parado com algumas jovens, dentre elas Eiri e Miho que estavam por volta dos vinte anos ajudando as crianças a entrar no ônibus.
Senhorita Miho por que você não pode vir conosco? - Indagou uma das crianças para a morena que estava com o cabelo longo solto, estava com um corpo muito atraente, usando uma saia preta, blusa azul com uma avental branco.
Miho: Eu fui no passeio anterior e tem o jantar para ser preparado - Respondeu acariciando o rosto da criança.
A senhorita Eiri também tem que ficar? - Perguntou outra criança olhando para a loira muito bonita, usando um vestido azul e um avental branco.
Eiri: Sim, agora deem uma chance para as novatas - Sussurrou no ouvido da menina, porque ela percebeu o motivo das crianças questionando sobre elas não poderem ir.
Elas são chatas! - Exclamaram alguns um pouco alto.
Miho: O que vocês disseram? - Questionou colocando as mãos na cintura olhando seriamente para as crianças que sorriram sem graça.
Eiri: Eu acho melhor entrarem de uma vez - Disse com as crianças entrando o rápido possível.
Miho: Não precisam se preocupar hihi - Riu levemente olhando para as jovens que iam acompanhar as crianças.
Não precisa se preocupar Miho-San - Falo umas das jovens adentrando no ônibus e o mesmo saindo da frente orfanato.
Eiri: Agora vamos adiantar as coisas porque eles logo vão chegar - Sorriu levemente.
Miho: Sim - Concordou indo na direção da entrada. Alguns momentos se passaram e um jovem por volta dos vinte anos, pele morena, cabelos e olhos castanhos cor de café, usando uma calça jeans azul escuro, tênis branco, camisa verde e blusa branca, estava na frente do orfanato.
Seiya, o que faz aqui? - Perguntou uma pessoa aparecendo de surpresa.
Seiya: Olá Ikki - Falou olhando para o recém-chegado por volta dos vinte e dois anos, usando uma calça jeans escura, tênis preto, camisa azul e jaqueta preta com luvas.
Ikki: Anda me diz o que você veio fazer aqui - Falou não muito contente. - ‘Ele não vai estragar o meu dia!’ - Exclamou mentalmente olhando o cavaleiro de sagitário.
Seiya: Que educação, hein - Disse começando a andar na direção da entrada - Eu vim resolver uns assuntos com a Eiri - Completou com o cavaleiro de leão resmungando.
Ikki: ‘Droga! Eu espero que ele suma rápido e eu a Miho possamos ficar sozinhos’ - Pensou andando atrás do cavaleiro. Os dois cavaleiros chegaram a entrada do orfanato e foram na direção da cozinha onde estavam as duas jovens arrumando algumas coisas.
Miho: Olá Seiya, Ikki - Falou cordialmente a morena olhando para os dois recém-chegados.
Eiri: Olá rapazes - Disse cumprimentando os dois - Seiya, eu preciso conversar com você na sala do diretor - Completou puxando o jovem pela mão surpreendo o cavaleiro de leão.
Ikki: Eu espero que a conversa deles seja rápida - Pronunciou, mas a morena que ficou sozinha gargalhou.
Miho: Esses dois sempre tem conversas demoradas, iguais as nossas hihihi - Riu maliciosamente com o cavaleiro de ouro arregalando os olhos.
Ikki: O que você disse!? Seiya e Eiri!? - Exclamou surpreso com essa revelação.
Miho: Eles estão num relacionamento igual ao nosso, sem nenhum compromisso e muito prazer hihihi - Riu maliciosamente vendo o moreno na sua frente piscar os olhos.
Escritório do Diretor
Enquanto isso no escritório do diretor, Seiya e Eiri estavam se beijando com desejo. A jovem estava pressionada contra a parede com os braços entrelaçados no pescoço do cavaleiro.
Seiya: Eu não sabia que o Ikki viria hoje, o que vocês duas planejando? - Indagou interrompendo o beijo na loira que sorriu desentrelaçando os braços do pescoço dele.
Eiri: Planejando? Nada demais hihihi - Riu levemente acariciando a masculinidade do cavaleiro - Alguém aqui está bem animado - Completou com o cavaleiro beijando o seu pescoço.
Seiya: Aham hahahaha - Riu com a loira abrindo o cinto da sua calça retirando a sua masculinidade.
Eiri: Talvez haja um modo de retirar de mim a verdade, mas por hora vou aproveitar a minha refeição - Sussurrou invertendo as posições e ficando de joelhos provando a masculinidade do cavaleiro.
Seiya: Retirar a verdade? Interessante… Eiri Ahhh - Gemeu com o membro totalmente na boca úmida da loira, que começou com os movimentos de vai e vem habilmente. - ‘Ela melhora a cada dia céus’ - Pensou segurando os cabelos loiro da jovem os acariciando.
Eiri: ‘Hoje será um dia interessante’ - Pensou sentindo o calor do corpo aumentando, principalmente na sua feminilidade.
Seiya: ‘Ela está mais ávida hoje hahaha’ - Pensou com a jovem intensificando os movimentos com maestria no seu membro, que alguns momentos depois começou a latejar na boca da loira.
Na cozinha
O cavaleiro de leão estava sentado numa e Miho estava ajoelhada com o seu membro entre os seus seios médios-grandes para o deleite do cavaleiro.
Ikki: Ahhh… Isso… Ahhh Miho - Gemeu com a morena lambendo a cabeça a sua masculinidade, enquanto pressionava os seios sobre a extensão total do seu membro.
Miho: Hoje vai ter uma celebração diferente - Disse a jovem retirando o membro da boca e o colocando novamente com desejo, colocando toda a extensão entre os seus lábios quentes e úmidos, sentindo a sua intimidade ficando mais úmida.
Ikki: Celebração? Ahhhh - Gemeu sentindo o seu membro atingir a profundidade da garganta da morena. - 'Será que tem algo haver com o Seiya? Será que…’ - A sua mente começou a ver muitas possibilidades, que fez o membro pulsar imaginando.
Miho: 'O meu néctar quente está vindo’ - Pensou com o cavaleiro chegando ao ápice e vários jatos quentes inundando a sua garganta e ela não desperdiçando nenhuma gota.
Ikki: Ahhh… Eu estou imaginando as opções desta celebração e eu estou amando Hahaha - Riu maliciosamente liberando o último jato quente na boca da morena.
Miho: Seu pervertido Hihihi… Eu sei que você vai amar! - Exclamou lambendo os lábios ficando em pé.
Ikki: Eu vou mesmo, mas agora… - Disse beijando a morena de leve, retirando a sua saia e a sua última peça íntima, a deixando totalmente nua.
Miho: Fazer amor na cozinha será interessante Hihihi - Riu com ele acariciando os seus seios sentindo a maciez deles e os bicos duros enquanto tinha colocando ela deitada na mesa da cozinha.
Ikki: Será algo interessante… Como sempre foi haha - Falou acariciando a feminilidade dela enquanto ela começou a gemer e acariciar os próprios seios, o mesmo acariciava o clitóris dela e usando o polegar enquanto começou a penetrar um dedo dentro dela após sentir ela úmida, estimulando os movimentos e aumentando o ritmo, inserindo mais um enquanto a mulher gemia.
Miho: Ahhh isso… Ikki! - Gritou sentindo ele usar o cosmo dentro dela, fazendo a mesma chegar ao ápice libertando uma grande quantidade de mel.
Ikki: Vejo que minha morena está pronta e eu não estou mais aguentando - Falou segurando o membro completamente ereto o segurando na mão e penetrando a morena, enquanto a mesma tinha acabado de chegar ao ápice -
Miho Ahhh - Gemeu sentindo as paredes internas dela o apertando, segurando os seios da mesma enquanto começava a se mover e ela os seus quadris numa incrível velocidade gemendo alto por toda a cozinha com o cosmo dele se manifestando.
Miho:Céus... Isso meu amor... Ahhhh Mais! - Pediu com os olhos brilhando com volúpia e luxúria sentindo um enorme prazer. A morena sentia uma grande onda se formando dentro dela querendo se libertar. O cavaleiro de leão sentia as paredes internas de Miho se contrair e ela circular as pernas na sua cintura e ela chegando ao limite gemendo alto libertando uma poderosa onda.
Ikki: Isso meu amor… Vem estou no limite também - Falou não aguentando a pressão dentro dela e liberando a sua semente no ventre da morena, ambos com as respirações aceleradas e se beijaram com ele ainda dentro dela.
Miho: Eu ainda quero outra coisa - Falou sussurrando no ouvido dele.
Ikki: Hahaha como desejar - Falou retirando o membro dele dentro dela fazendo ela gemer e a morena se posicionou dando a visão de intimidade com os seios pressionados contra a mesa da cozinha.
Ikki: Eu realmente sou um homem muito felizardo - Falou acariciando a bunda dela que era uma visão maravilhosa, mas não era o momento disso e ele deixaria ela decidir o momento disso mas, passou a mão levemente abrindo o seu ânus fazendo a jovem arregalar os olhos e tremer o corpo de excitação - Você que eu amo a sua bunda - Falou sorrindo.
Miho: Eu sei muito bem seu pervertido - Gemeu sentindo ele penetrar a sua intimidade pressionando o corpo dele contra o dela e os seios pressionados contra a mesa - Mais Ikki Ahhh - Pediu sentindo uma poderosa luxúria se apoderar dela.
Ikki: Miho Ahhh - Falou movendo-se rápido forte como ela pediu sem se conter como a mesma lhe pediu e ela era algo que ele tinha que controlar para não perder o controle por alguma razão estranha, ela movendo os quadris nos movimentos dele.
Miho: AHHHHHH! - Gritou alto sentindo ele chegar ao seu ponto G com as mãos transmitindo um poderoso calor, enquanto a pretendia para penetrar em movimentos fortes e sem pudor algum - Eu não aguento mais - Falou chegando novamente ao orgasmo e esse era mais prazeroso que os anteriores e com ele ainda lhe penetrando sem pausa causando outras ondas menores nela de imenso prazer.
Ikki: Céus você me deixa louco minha morena Ahhh! - Falou despejando a sua semente dentro dela em vários jatos, que ele estava segurando usando os seus próprios poderes para impedir que chegasse ao clímax dentro dela.
Miho: Isso foi divino céus - Sussurrou sorrindo totalmente dormente após ele despejar a semente dele dentro dela a inundando totalmente.
Ikki: Eu ainda tenho energias meu amor - Falou movendo-se dentro dela, fazendo ela sorrir porque ela sabia de sua resistência, os cavaleiros eram amantes impecáveis.
Miho: Ahhh Ikki Ahhh - Gemeu sentindo vários espasmos dentro de si.
Escritório do Diretor
Na enorme cadeira da do escritório, Seiya estava sentado totalmente nu com Eiri também nua pulando sob a sua masculinidade, somente se apoiando nos ombros do cavaleiro ele chupando os seus seios.
Seiya: 'Ainda não acredito no plano delas, mas será algo muito interessante’ - Pensou apreciando os seios da loira e ela o montado gemendo alto.
Eiri: AHHH SEIYA AHHHHHHH - Gritou algo com ele usando o cosmo para atingir os seus pontos sensíveis e o clímax chegando mais uma vez para o seu deleite, mas o cavaleiro ainda continuava se movendo dentro dela após vários momentos.
Seiya: Ahhh Eiri - Gemeu sentindo o membro pulsar e chegar ao ápice dentro dela liderando vários jatos de sementes.
Eiri: 'Ele mais indomável do que o normal’ - Pensou sentindo o membro ainda ereto dentro dela.
Seiya: Vamos mudar um pouco… - Sussurrou colocando a jovem sob a mesa e uma das as pernas em cima do seu ombro.
Eiri: Meu garanhão divino Ahhhh - Gemeu com ele penetrando numa incrível velocidade e a sua cosmo-energia se manifestando pelo escritório.
Seiya: Você terá muito trabalho para lidar com ele Hahaha - Riu maliciosamente liberando uma descarga elétrica dentro da loira, a fazendo chegar novamente ao ápice.
Eiri: AHHHHH - Gemeu sentindo outra onda enorme de prazer dentro de si. - 'Ele vai me deixar louca assim’ - Pensou quase perdendo a consciência, mas logo sentiu o cosmo do cavaleiro de sagitário lhe revigorando.
Seiya: Nós estamos longe de acabar e depois ainda há a surpresa que preparam Hahaha - Riu maliciosamente com os olhos brilhando em uma luxúria intensa.
Continua >
A primeira parte desse Hentai finalizada.
While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.
All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.
Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!
Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo