Saint Seiya - Adult Collection

BY : Suikyo
Category: Portuguese > Anime
Dragon prints: 186
Disclaimer: Saint Seiya não me pertence. Hisórias sem fins lucrativos. Desculpem os erros de português.

Personagens: Seiya, Ikki, Eiri e Miho. Aqui Seiya e Ikki são cavaleiros de ouro.

 

Capítulo 01

Orfanato - Fundação Graad

Na entrada do orfanato um ônibus estava parado com algumas jovens, dentre elas Eiri e Miho que estavam por volta dos vinte anos ajudando as crianças a entrar no ônibus.

Senhorita Miho por que você não pode vir conosco? - Indagou uma das crianças para a morena que estava com o cabelo longo solto, estava com um corpo muito atraente, usando uma saia preta, blusa azul com uma avental branco.

Miho: Eu fui no passeio anterior e tem o jantar para ser preparado - Respondeu acariciando o rosto da criança.

A senhorita Eiri também tem que ficar? - Perguntou outra criança olhando para a loira muito bonita, usando um vestido azul e um avental branco.

Eiri: Sim, agora deem uma chance para as novatas - Sussurrou no ouvido da menina, porque ela percebeu o motivo das crianças questionando sobre elas não poderem ir.

Elas são chatas! - Exclamaram alguns um pouco alto.

Miho: O que vocês disseram? - Questionou colocando as mãos na cintura olhando seriamente para as crianças que sorriram sem graça.

Eiri: Eu acho melhor entrarem de uma vez - Disse com as crianças entrando o rápido possível.

Miho: Não precisam se preocupar hihi - Riu levemente olhando para as jovens que iam acompanhar as crianças.

Não precisa se preocupar Miho-San - Falo umas das jovens adentrando no ônibus e o mesmo saindo da frente orfanato.

Eiri: Agora vamos adiantar as coisas porque eles logo vão chegar - Sorriu levemente.

Miho: Sim - Concordou indo na direção da entrada. Alguns momentos se passaram e um jovem por volta dos vinte anos, pele morena, cabelos e olhos castanhos cor de café, usando uma calça jeans azul escuro, tênis branco, camisa verde e blusa branca, estava na frente do orfanato.  

Seiya, o que faz aqui? - Perguntou uma pessoa aparecendo de surpresa.

Seiya: Olá Ikki - Falou olhando para o recém-chegado por volta dos vinte e dois anos, usando uma calça jeans escura, tênis preto, camisa azul e jaqueta preta com luvas.

Ikki: Anda me diz o que você veio fazer aqui - Falou não muito contente. - ‘Ele não vai estragar o meu dia!’ - Exclamou mentalmente olhando o cavaleiro de sagitário.

Seiya: Que educação, hein - Disse começando a andar na direção da entrada - Eu vim resolver uns assuntos com a Eiri - Completou com o cavaleiro de leão resmungando.

Ikki: ‘Droga! Eu espero que ele suma rápido e eu a Miho possamos ficar sozinhos’ - Pensou andando atrás do cavaleiro. Os dois cavaleiros chegaram a entrada do orfanato e foram na direção da cozinha onde estavam as duas jovens arrumando algumas coisas.

Miho: Olá Seiya, Ikki - Falou cordialmente a morena olhando para os dois recém-chegados.

Eiri: Olá rapazes - Disse cumprimentando os dois - Seiya, eu preciso conversar com você na sala do diretor -  Completou puxando o jovem pela mão surpreendo o cavaleiro de leão.

Ikki: Eu espero que a conversa deles seja rápida - Pronunciou, mas a morena que ficou sozinha gargalhou.

Miho: Esses dois sempre tem conversas demoradas, iguais as nossas hihihi - Riu maliciosamente com o cavaleiro de ouro arregalando os olhos.

Ikki: O que você disse!? Seiya e Eiri!? - Exclamou surpreso com essa revelação.

Miho: Eles estão num relacionamento igual ao nosso, sem nenhum compromisso e muito prazer hihihi - Riu maliciosamente vendo o moreno na sua frente piscar os olhos.

 

Escritório do Diretor

 

Enquanto isso no escritório do diretor, Seiya e Eiri estavam se beijando com desejo. A jovem estava pressionada contra a parede com os braços entrelaçados no pescoço do cavaleiro.

Seiya:  Eu não sabia que o Ikki viria hoje, o que vocês duas planejando? - Indagou interrompendo o beijo na loira que sorriu desentrelaçando os braços do pescoço dele.

Eiri: Planejando? Nada demais hihihi - Riu levemente acariciando a masculinidade do cavaleiro - Alguém aqui está bem animado - Completou com o cavaleiro beijando o seu pescoço.

Seiya:  Aham hahahaha - Riu com a loira abrindo o cinto da sua calça retirando a sua masculinidade.

Eiri: Talvez haja um modo de retirar de mim a verdade, mas por hora vou aproveitar a minha refeição - Sussurrou invertendo as posições e ficando de joelhos provando a masculinidade do cavaleiro.

Seiya: Retirar a verdade? Interessante… Eiri Ahhh - Gemeu com o membro totalmente na boca úmida da loira, que começou com os movimentos de vai e vem habilmente. - ‘Ela melhora a cada dia céus’ - Pensou segurando os cabelos loiro da jovem os acariciando.  

Eiri: ‘Hoje será um dia interessante’ -  Pensou sentindo o calor do corpo aumentando, principalmente na sua feminilidade.

Seiya: ‘Ela está mais ávida hoje hahaha’ - Pensou com a jovem intensificando os movimentos com maestria no seu membro, que alguns momentos depois começou a latejar na boca da loira.

 

Na cozinha

 

O cavaleiro de leão estava sentado numa e Miho estava ajoelhada com o seu membro entre os seus seios médios-grandes para o deleite do cavaleiro.

Ikki: Ahhh… Isso… Ahhh Miho - Gemeu com a morena lambendo a cabeça a sua masculinidade, enquanto pressionava os seios sobre a extensão total do seu membro.

Miho: Hoje vai ter uma celebração diferente - Disse a jovem retirando o membro da boca e o colocando novamente com desejo, colocando toda a extensão entre os seus lábios quentes e úmidos, sentindo a sua intimidade ficando mais úmida.

Ikki: Celebração? Ahhhh - Gemeu sentindo o seu membro atingir a profundidade da garganta da morena. - 'Será que tem algo haver com o Seiya? Será que…’ - A sua mente começou a ver muitas possibilidades, que fez o membro pulsar imaginando.

Miho: 'O meu néctar quente está vindo’ - Pensou com o cavaleiro chegando ao ápice e vários jatos quentes inundando a sua garganta e ela não desperdiçando nenhuma gota.

Ikki: Ahhh… Eu estou imaginando as opções desta celebração e eu estou amando Hahaha - Riu maliciosamente liberando o último jato quente na boca da morena.

Miho: Seu pervertido Hihihi… Eu sei que você vai amar! - Exclamou lambendo os lábios ficando em pé.

Ikki: Eu vou mesmo, mas agora… - Disse beijando a morena de leve, retirando a sua saia e a sua última peça íntima, a deixando totalmente nua.

Miho: Fazer amor na cozinha será interessante Hihihi - Riu com ele acariciando os seus seios sentindo a maciez deles e os bicos duros enquanto tinha colocando ela deitada na mesa da cozinha.

Ikki: Será algo interessante… Como sempre foi haha - Falou acariciando a feminilidade dela enquanto ela começou a gemer e acariciar os próprios seios, o mesmo acariciava o clitóris dela e usando o polegar enquanto começou a penetrar um dedo dentro dela após sentir ela úmida, estimulando os movimentos e aumentando o ritmo, inserindo mais um enquanto a mulher gemia.

Miho: Ahhh isso… Ikki! - Gritou sentindo ele usar o cosmo dentro dela, fazendo a mesma chegar ao ápice libertando uma grande quantidade de mel.

Ikki: Vejo que minha morena está pronta e eu não estou mais aguentando - Falou segurando o membro completamente ereto o segurando na mão e penetrando a morena, enquanto a mesma tinha acabado de chegar ao ápice -

Miho Ahhh - Gemeu sentindo as paredes internas dela o apertando, segurando os seios da mesma enquanto começava a se mover e ela os seus quadris numa incrível velocidade gemendo alto por toda a cozinha com o cosmo dele se manifestando.

Miho:Céus... Isso meu amor... Ahhhh Mais! - Pediu com os olhos brilhando com volúpia e luxúria sentindo um enorme prazer. A morena sentia uma grande onda se formando dentro dela querendo se libertar. O cavaleiro de leão sentia as paredes internas de Miho se contrair e ela circular as pernas na sua cintura e ela chegando ao limite gemendo alto libertando uma poderosa onda.

Ikki: Isso meu amor… Vem estou no limite também - Falou não aguentando a pressão dentro dela e liberando a sua semente no ventre da morena, ambos com as respirações aceleradas e se beijaram com ele ainda dentro dela.

Miho: Eu ainda quero outra coisa - Falou sussurrando no ouvido dele.

Ikki: Hahaha como desejar - Falou retirando o membro dele dentro dela fazendo ela gemer e a morena se posicionou dando a visão de intimidade com os seios pressionados contra a mesa da cozinha.

Ikki: Eu realmente sou um homem muito felizardo - Falou acariciando a bunda dela que era uma visão maravilhosa, mas não era o momento disso e ele deixaria ela decidir o momento disso mas, passou a mão levemente abrindo o seu ânus fazendo a jovem arregalar os olhos e tremer o corpo de excitação - Você que eu amo a sua bunda - Falou sorrindo.

Miho: Eu sei muito bem seu pervertido - Gemeu sentindo ele penetrar a sua intimidade pressionando o corpo dele contra o dela e os seios pressionados contra a mesa - Mais Ikki Ahhh - Pediu sentindo uma poderosa luxúria se apoderar dela.

Ikki: Miho Ahhh - Falou movendo-se rápido forte como ela pediu sem se conter como a mesma lhe pediu e ela era algo que ele tinha que controlar para não perder o controle por alguma razão estranha, ela movendo os quadris nos movimentos dele.

Miho: AHHHHHH! - Gritou alto sentindo ele chegar ao seu ponto G com as mãos transmitindo um poderoso calor, enquanto a pretendia para penetrar em movimentos fortes e sem pudor algum - Eu não aguento mais - Falou chegando novamente ao orgasmo e esse era mais prazeroso que os anteriores e com ele ainda lhe penetrando sem pausa causando outras ondas menores nela de imenso prazer.

Ikki: Céus você me deixa louco minha morena Ahhh! - Falou despejando a sua semente dentro dela em vários jatos, que ele estava segurando usando os seus próprios poderes para impedir que chegasse ao clímax dentro dela.

Miho: Isso foi divino céus - Sussurrou sorrindo totalmente dormente após ele despejar a semente dele dentro dela a inundando totalmente.

Ikki: Eu ainda tenho energias meu amor - Falou movendo-se dentro dela, fazendo ela sorrir porque ela sabia de sua resistência, os cavaleiros eram amantes impecáveis.

Miho: Ahhh Ikki Ahhh - Gemeu sentindo vários espasmos dentro de si.

 

Escritório do Diretor

 

Na enorme cadeira da do escritório, Seiya estava sentado totalmente nu com Eiri também nua pulando sob a sua masculinidade, somente se apoiando nos ombros do cavaleiro ele chupando os seus seios.

Seiya: 'Ainda não acredito no plano delas, mas será algo muito interessante’ - Pensou apreciando os seios da loira e ela o montado gemendo alto.

Eiri: AHHH SEIYA AHHHHHHH - Gritou algo com ele usando o cosmo para atingir os seus pontos sensíveis e o clímax chegando mais uma vez para o seu deleite, mas o  cavaleiro ainda continuava se movendo dentro dela após vários momentos.

Seiya: Ahhh Eiri - Gemeu sentindo o membro pulsar e chegar ao ápice dentro dela liderando vários jatos de sementes.

Eiri: 'Ele mais indomável do que o normal’ - Pensou sentindo o membro ainda ereto dentro dela.

Seiya: Vamos mudar um pouco… - Sussurrou colocando a jovem sob a mesa e uma das as pernas em cima do seu ombro.

Eiri: Meu garanhão divino Ahhhh - Gemeu com ele penetrando numa incrível velocidade e a sua cosmo-energia se manifestando pelo escritório.

Seiya: Você terá muito trabalho para lidar com ele Hahaha - Riu maliciosamente liberando uma descarga elétrica dentro da loira, a fazendo chegar novamente ao ápice.

Eiri: AHHHHH - Gemeu sentindo outra onda enorme de prazer dentro de si. - 'Ele vai me deixar louca assim’ - Pensou quase perdendo a consciência, mas logo sentiu o cosmo do cavaleiro de sagitário lhe revigorando.

Seiya: Nós estamos longe de acabar e depois ainda há a surpresa que preparam Hahaha - Riu maliciosamente com os olhos brilhando em uma luxúria intensa.

 

Continua >

 

A primeira parte desse Hentai finalizada.



You need to be logged in to leave a review for this story.
Report Story